GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

quinta-feira, julho 28

Mulheres tatuam Pinup's?


Sim, mulheres tatuam pinup's. E algumas ainda seguem o estilo pinup no dia-a-dia. São mulheres de pura atitude e personalidade. Existem vários tipos de desenhos de pinup's e não é necessário que sejam extremamente sensuais, caso você queira algo mais delicado. O que interessa mesmo, é que o desenho traz uma energia sensual para a mulher que o tatua. Querem ver as provas disso?

sábado, julho 16

Significado Tatuagem de Cavalo

Significado Tatuagem de Cavalo
Tatuagem de Cavalo

Tem o poder interior, liberdade de espírito, viagem xamânica, força e clarividência.

Psicologicamente o cavalo é símbolo da natureza instintiva, é a energia que apóia o ego consciente sem que esse perceba, a energia que gera o fluxo da vida e que dirige nossa atenção para as coisas, influenciando nossas ações através de uma motivação.(fzerostudio)

Significado Tatuagem de Coruja

Significado Tatuagem Feminina Coruja
Tatuagem Feminina Coruja

Habilidade oculta, ver na escuridão, a vigília, a sombra e sabedoria antiga.

Coruja é simbolicamente associada com a clarividência, projeção astral, magia negra e branca Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos.

Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos.(anônimo)

Significado Tatuagem de Coelho

Significado Tatuagem Feminina de Coelho
Tatuagem Feminina de Coelho

Fertilidade, medo, abundância, crescimento, agilidade e prosperidade.

Em algumas regiões do mundo o coelho é um arquétipo de embusteiro, às vezes herói, quase sempre amável, mas muitas vezes amoral e em outros lugares ele é simbolo de vida.

No oriente, vemos que no zodíaco chinês, o coelho é o mais feliz dos doze símbolos, ser amável, popular, afetuoso e complacente. Na China, a lebre é também um símbolo de vida longa.Nas culturas nativas da América do Norte o coelho é um símbolo da fertilidade, mas também um lembrete para permanecermos calmos na hora do perigo, pois quando um predador se aproxima o coelho fica bem quietinho.[Arte no corpo]

Significado Tatuagem de Beija-flor

Tatuagem Feminina Beija - Flor
Significado Beija-flor

Mensageiro da cura, amor romântico, claridade, graça, sorte e suavidade.

Este animal nos convida a entender os enigmas e os mistérios que envolvem as dualidades e contradições. É só observar o comportamento desse animal em relação as plantas e flores para percebemos como a sua presença está relacionada a reprodução. 

As pessoas que tem o Beija-flor como Animal de Poder, geralmente são pessoas agradáveis, alegres e que vivem rodeadas de amigos. Elas conseguem contagiar o ambiente com sua alegria e encontram sempre uma forma, uma maneira de fazer quem estiver ao seu redor se sentir renovado e feliz , pelo simples fato de estar vivo. Usando a astúcia, a inteligência, a graça e não só a força física, estão sempre procurando uma maneira para embarcar numa nova aventura e jornada.[Portal Tattoo]


Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP