GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

terça-feira, junho 9

Carta do Johny Cash à June é eleita a mais bonita.


Antes de começar a falar um pouco sobre a carta, devo ressaltar que se você não conhece Johny Cash, deveria pelo menos ouvir uma música dele. Som bom, música boa tem que ser compartilhada.
Não se assuste com esse clássico do country / "folk", ele realmente é excepcional!
A carta eleita a mais bela de todos os tempos, foi escrita para o Aniversário de June de 65 anos. Esse casal viveu 3 décadas de amor, parceria e felicidade. Sendo interrompida apenas com a morte de June em 2003.

A pesquisa foi feita por uma companhia de seguros britânica, com o intuito de fazer  as pessoas serem mais românticas e principalmente para não perderem a tradição de "Escrever uma Carta ao Amado(a)".

Durante o levantamento, eles descobriram que um em cada quatro homens mandou uma carta de amor no ano passado. Cerca de 38% das mulheres entrevistadas, no entanto, admitiram nunca ter escrito uma na vida e quase metade (46%) disse considerar a tradição ultrapassada. Apesar disso, o diretor da empresa de seguros, Matthew Gledhill, afirmou ao site Daily Mail que algo escrito à mão ainda é apreciado. "Uma bem escrita carta de amor resiste ao tempo e é uma recordação permanente de afeto. É importante que a tradição não morra", disse. [Texto extraído do http://epocanegocios.globo.com/]

A carta



“Feliz aniversário, Princesa

Ficamos velhos e nos acostumamos um com o outro. Pensamos parecido. Lemos a mente um do outro. Sabemos o que o outro quer sem perguntar. Às vezes, nós irritamos um ao outro um bocado. Talvez, algumas vezes, tratamos um ao outro como garantido. Mas de vez em quando, como hoje, refleti sobre isso e percebi o quão sortudo sou por compartilhar minha vida com a mulher mais incrível que já conheci. Você continua me fascinando e inspirando. Você me faz ser melhor. Você é o meu objeto de desejo, a razão #1 para a minha existência. Eu te amo em demasia. Feliz aniversário, Princesa.

Johnny”



E aí Ladies, preparando "Aquela" surpresa para o amor? Não esqueça da cartinha para finalizar com chave de Ouro! 




Postar um comentário

Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP